Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Menino de 9 anos sofre corte profundo no pé após balanço cair em cima dele

Menino de 9 anos sofre acidente em parquinho público de Praia Grande e a mãe aponta imprudência da prefeitura

Menino sofre corte no pé em acidente no parquinho - Foto: Reprodução / Instagram
Menino sofre corte no pé em acidente no parquinho - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 28/10/2022, às 07h33


Um menino de 9 anos precisou ser levado ao hospital após sofrer um acidente em um parquinho público de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A criança sofreu um corte profundo no pé quando uma madeira do balanço caiu em cima dele enquanto usava o brinquedo. A mãe da criança desconfia que o brinquedo estivesse desparafusado e acusa a prefeitura de falta de manutenção e negligência.

O menino estava brincando com outras crianças no balanço quando a madeira superior caiu em cima dele. Ele teve o pé dilacerado e com cortes profundos. Ele foi levado ao hospital e precisou levar 20 pontos no pé e deverá ter acompanhando diário da equipe médica para não ter infecção ou necrose na região dos machucados.

“O balanço estava desparafusado e caiu em cima do pé, graças a Deus foi no pé e não na cabeça dele. Não atingiu nenhum outro coleguinha, mas causou o estrago que causou, dilacerou o pé do meu filho, abriu o pé do meu filho. Espero que não precise acontecer um acidente assim como aconteceu com meu filho, que poderia ser fatal, para que eles façam manutenções das praças e parquinhos públicos”, disse a mãe da criança.

A mãe ainda completou: “Não foi uma fatalidade o que aconteceu com meu filho, foi uma imprudência da prefeitura por deixar aquele balanço desparafusado e sem sinalização”.

Compartilhe  

últimas notícias