Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Menina é estuprada e tem partes íntimas dilaceradas por estranho hospedado por sua mãe

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A menina sofreu a violência dentro de casa enquanto a mãe era ameaçada - Imagem: Freepik
A menina sofreu a violência dentro de casa enquanto a mãe era ameaçada - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 28/03/2023, às 13h17


Um homem de 36 anos foi detido após abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. O agressor foi hospedado na casa pela mãe da vítima.

A prisão aconteceu no último sábado (25), na zona rural de Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A identidade do criminoso não foi revelada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi recebido pela mãe da menina, que ficou com pena da situação dele e o deixou dormir no sofá da casa por não ter onde ficar, foi quando ele cometeu o crime.

Após os abusos, o homem ainda ameaçou a mulher, caso a Polícia Militar (PM) fosse acionada.

Os investigadores informaram que a mãe da criança ligou para o 190 - canal de denúncias da corporação - e registrou a ocorrência.

Em depoimento, a mulher explicou que o crime ocorreu no dia 20 de março, no entanto ela demorou a denunciar os abusos por ter ficado com medo do homem. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (27).

No dia em que ocorreu o estupro, o homem saiu do sofá e foi até o quarto da menina de 9 anos. Ele passou as mãos nas partes íntimas dela e só parou depois que a criança começou a chorar e a gritar. A mãe acordou, mas o suspeito fez ameaças caso ela chamasse a polícia.

O suspeito foi encontrado pelos militares completamente embriagado. Ele não acatava as ordens dos policiais e foi preciso uso de força para contê-lo. O suspeito negou os fatos e disse que a mãe da criança queria prejudicá-lo.

O boletim de ocorrência foi repassado à Polícia Civil para investigações.

Compartilhe  

últimas notícias