Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Xuxa confessa ter machucado criança de propósito durante programa: "Era horrível"

A apresentadora foi homenageada durante o último sábado (11)

O programa começou a homenagem relembrando os grandes momentos de Xuxa como a eterna Rainha dos Baixinhos. Após isso, recebeu diversos fãs famosos da mãe de Sasha Meneghel - Imagem: reprodução/Twitter @foiculpadocu
O programa começou a homenagem relembrando os grandes momentos de Xuxa como a eterna Rainha dos Baixinhos. Após isso, recebeu diversos fãs famosos da mãe de Sasha Meneghel - Imagem: reprodução/Twitter @foiculpadocu

Thais Bueno Publicado em 13/03/2023, às 16h12


No último sábado, Xuxa Meneghel ganhou uma grande homenagem do programa Altas Horas, da Globo, comandado por Serginho Groisman. A apresentadora recebeu o tributo, pois está prestes a completar 60 anos no próximo dia 27 de março.

O programa começou a homenagem relembrando os grandes momentos de Xuxa como a eterna Rainha dos Baixinhos. Após isso, recebeu diversos fãs famosos da mãe de Sasha Meneghel que, inclusive, se envolveu em uma polêmica hilária na última quinta-feira (09).

Durante sua entrevista à Serginho Groisman, a apresentadora chegou a admitir que, durante a época em que comandava a atração, já chegou a tomar uma atitude com base em suas emoções: pisou de propósito no pé de uma das crianças.

"Tem uma cena que os fãs não têm, mas que eu tenho gravada ainda na minha cabeça, que eu não tinha paquita na época, e aí as crianças vinham com aquelas botinhas pesadas e duras, que hoje não se usa mais… E aí tinha uma criança que era, nossa, pá-virada, e eu com o microfone, aí a criança [pisou] no meu dedo", iniciou ela.

"E eu: 'não pisa no meu pé', e pum, pisei no pé dela também. Eu me lembro que depois que fiz isso, falei: 'gravaram eu pisando no pé da criança'… Mas é porque ela pisou no meu, e eu ao invés de fazer igual essas tias 'ah, meu amor, você pisou no pé da titia', eu respondi: 'você pisou no meu pé'. E isso era horrível, ou seja, eu não era preparada para isso, eu batia boca com as crianças", completou Xuxa.

De acordo com informações reveladas pela própria apresentadora, o motivo de a produção ter criado o grupo das paquitas teria sido, justamente, o "despreparo" dela em saber lidar com os menores de idade que ali estavam.

Andreia Veiga, primeira assistente de palco do Xou da Xuxa, inclusive, ainda disse que a mãe de Sasha ficava sozinha, no meio de muitas crianças, tendo que fazer brincadeiras e, ao mesmo tempo, apresentar o programa. Dessa forma, ela confirmou que foi trazida pela produção para ajudá-la.

Compartilhe  

últimas notícias