Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência Sexual

Menina de 9 anos é estuprada e família fica arrasada após polícia revelar o culpado

A polícia detalhou como a vítima foi atacada pelo suspeito

O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 01/12/2022, às 18h09


Uma menina de 9 anos revelou aos parentes que estava sendo estuprada por um homem misterioso. Após investigações, descobriu-se que o agressor era o padrasto da criança.

O caso foi esclarecido na última quarta-feira (30), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

As suspeitas começaram depois que a menina foi flagrada pela mãe enviando fotos de calcinha e sutiã para um estranho através de aplicativo de conversas. O crime foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pelas autoridades.

O suspeito, cuja identidade não foi informada, é casado com a mãe da vítima há mais de oito anos, e a mulher contou à polícia que descobriu o abuso ao olhar no celular da menina e encontrar as fotos íntimas dela em uma mensagem ao homem. Ela então mostrou as imagens ao pai da menina.

Ele então pediu para que a família contasse para quem estava enviando as imagens e neste momento ela revelou que era estuprada pelo padrasto Segundo o relato da menina, o último estupro teria acontecido no dia 14 de novembro, quando ela ficou sozinha com o suspeito.

De acordo com a delegada Anne Karine, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina foi ouvida em depoimento especial e contou que estava trocando as fotos de calcinha e sutiã com o suspeito. Ao ser questionada pelo pai, contou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 6 anos.

O suspeito também foi ouvido e por não estar em situação de flagrante, foi liberado.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.

Compartilhe  

últimas notícias