Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Menina de 6 anos é estuprada e consegue se vingar do agressor de modo surpreendente

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Campo Maior (PI) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Campo Maior (PI) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 22/11/2022, às 14h07


Uma menina de 6 anos foi vítima de um estupro por um membro de sua família. No entanto, a pequena filmou com o celular a agressão e as imagens foram parar na Polícia Militar.

O episódio aconteceu recentemente em Campo Maior, no interior do Piauí.

De acordo com os investigadores, a denúncia foi feita pela mãe da menina, após a filha revelar ter sofrido a violência sexual e mostrado a gravação.

Após a averiguação do vídeo, a polícia confirmou que o estupro foi cometido pelo tio-avô da criança. Em seguida, o homem foi preso em flagrante, no último domingo (20), pelo crime de estupro de vulnerável.

A identidade da vítima não foi revelada por motivos de segurança.

O suspeito é de Teresina, mas passava alguns dias na casa da família da menina. O crime teria ocorrido no período em que ele se hospedava em Campo Maior. Depois de tomar conhecimento do estupro, a mãe da menina informou à PM, que foi até o local e o prendeu, conduzindo o homem até a Delegacia Regional da cidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante, pois havia "robustos elementos probatórios". Ele passou por audiência de custódia, na qual a prisão foi convertida em preventiva.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária de Campo Maior, onde está à disposição da Justiça. De acordo com as autoridades, a investigação prossegue para conclusão do inquérito policial, que será encaminhado para o Poder Judiciário.

Compartilhe  

últimas notícias