Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de 13 anos é cruelmente estuprada por três dias seguidos após cair em armadilha comum

O crime aconteceu em Várzea Grande, no Mato Grosso

O caso está sob investigação - Imagem: reprodução/Freepik
O caso está sob investigação - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/11/2022, às 18h42


Uma menina, de apenas 13 anos de idade, foi estuprada de maneira cruel por três dias seguidos após ser mantida em cárcere privado em Várzea Grande, no Mato Grosso.

O abusador, que tem 16 anos de idade, já foi apreendido pela polícia durante a última segunda-feira (21) no bairro Parque do Lago. Ele cometeu os crimes após marcar um encontro com a adolescente pela internet.

De acordo com informações do portal PowerMix, a menina mora em Cuiabá, capital do estado da região Centro-Oeste do país, e conheceu o agressor, de Várzea Grande, através de uma rede social. Os dois conversavam trocando mensagens diretas por lá, até que a menina resolveu que queria se encontrar com o garoto.

Quando se encontraram no local marcado, a jovem foi abusada sexualmente pelo adolescente e mantida em cárcere privado durante três dias, nos quais foi estuprada diversas vezes. O garoto ainda teria tirado fotos íntimas dela e ameaçado divulgá-las na internet se ela denunciasse os crimes.

Ao investigarem a casa do suspeito, os policiais acharam um simulacro de arma de fogo, que ele exibia mostrava nas redes sociais, e uma pichação no muro com o símbolo de uma facção criminosa.

Ainda segundo a reportagem, o menor foi apreendido em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. A vítima, por sua vez, foi ouvida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O caso está sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias