Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Menina de 12 anos sofre consequência após matar o irmão mais novo

A família, assustada, está sendo investigada pelo acontecimento

Uma menina de 12 anos admitiu ter matado o próprio irmão, de 9 anos, na residência deles. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma menina de 12 anos admitiu ter matado o próprio irmão, de 9 anos, na residência deles. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 16h46


Na cidade de Tulsa, no estado americano de Oklahoma, uma menina de 12 anos, não identificada, chocou os pais ao acordá-los dando a notícia de que tinha matado o seu irmão mais novo, de apenas 9 anos de idade, na residência da família.

O caso aconteceu na noite de 5 de janeiro, quarta-feira passada. A menina teria supostamente, enquanto todos dormiam na casa, pegado uma faca e atingido o seu irmão. Depois, ela subiu para o andar de cima para acordar seus pais, informando-os do que ela tinha feito.

Rapidamente e assustados, os pais foram verificar o que tinha acontecido e acionaram a ambulância. Os socorristas chegaram e tentaram reanimá-lo enquanto encaminhavam a criança para o hospital. Foi necessário que ele passasse até por uma cirurgia de emergência.

Mas, na madrugada, a família soube que a criança de 9 anos, também não identificada, teria falecido. Agora, a menina que assumiu ter cometido o ato está afastada dos parentes e detida na Family Center for Juvenile Justice na cidadade indicada. A polícia está cuidando da investigação.

Apesar de ter sido questionada pelos profissionais, os agentes ainda não querem informar um possível motivo para a menina ter cometido o crime, por terem observado que ainda é muito cedo para compatilhar a informação, além da idade dela, segundo o site People.

''A intenção será um componente-chave que o sistema judicial terá que resolver. Obviamente fizemos algumas entrevistas, mas entrevistas com uma garota de 12 anos são muitos preliminares'', comentou o capitão da polícia, Rihard.

Compartilhe  

últimas notícias