Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Jovem mata pai e mãe enquanto dormiam e dá depoimento assustador sobre o crime

O julgamento de Antonio "AJ" Armstrong Jr está marcado para fevereiro

Antonio Armstrong Sr e Dawn Armstrong foram assassinados a tiros, segundo a polícia - Imagem: reprodução/FOX News
Antonio Armstrong Sr e Dawn Armstrong foram assassinados a tiros, segundo a polícia - Imagem: reprodução/FOX News

Mateus Omena Publicado em 08/01/2023, às 13h29


O filho de uma ex-estrela da NFL fez uma declaração recentemente, pela primeira vez, após ser acusado de atirar em seus pais até a morte, em 2016.

No programa da emissora norte-americana ABC “20/20”, Antonio "AJ" Armstrong Jr, agora com 23 anos, dá uma entrevista exclusiva sobre a morte de seus pais, Antonio Armstrong Sr e Dawn Armstrong, ambos com 42 anos.

Durante todo o processo, o jovem se declarou inocente das acusações contra ele.

Na época, a polícia rapidamente identificou Armstrong como o principal suspeito, e os promotores argumentaram que os pais dele o repreendiam frequentemente por notas baixas, mentiras e comportamento negligente nos meses que antecederam os assassinatos.

Na noite do crime, 29 de julho de 2016, Armstrong supostamente ligou para a polícia por volta de 1h40 dizendo que ouviu tiros e viu um homem mascarado dentro da casa onde morava, em Houston, no Texas, informou o Houston Chronicle na época.

Quando a polícia chegou, eles não encontraram sinais de entrada forçada, mas encontraram uma pistola calibre 22, assim como um bilhete estranho, no balcão da cozinha. O conteúdo da nota não foi divulgado pelas autoridades.

Armstrong foi acusado de homicídio dos próprios pais. Ele se declarou inocente de todas as acusações e "nega veementemente que tenha cometido esses assassinatos", diz seu advogado de defesa, Rick Detoto, à revista norte-americana People.

O próximo julgamento do suspeito está previsto para fevereiro de 2023.

Compartilhe  

últimas notícias