Nesta segunda-feira (15) o delegado responsável pelo caso detalhou as informações sobre o crime

Juliane Moreti Publicado em 16/05/2023, às 17h33
Um mecânico, foi preso preventivamente na semana passada suspeito de matar o cunhado com um golpe na cabeça em Dionísio Cerqueira (SC), na casa em que os dois moravam com os demais parentes.
De acordo com informações do portal G1, o delegado Claudir Stang informou que o crime teria acontecido após uma discussão sobre o conserto de um carro.
A família comprou o veículo, porém, estava faltando uma peça que o deixava com um problema no motor. O mecânico, então fez a compra objeto que faltava e se dispôs a arrumar.
Porém, a vítima, identificada como Vilmar Bortoncello, estipulou um prazo de entrega para o carro ser devolvido. Entretanto, o mecânico avisou que não coseguiria entregar o trabalho na data estipulada.
Uma briga, então, começou entre os dois, que são parentes. O mecânico ficou irado e jogou a peça do veículo na cabeça do cunhado, que atingiu em cheio.
Um dia depois, o homem foi preso preventivamente e alegou que tomou essa atitude para se defender. Logo depois, alegou também acionou o socorro e acompanhou Valdemir até o hospital.
Porém, a vítima não resistiu ao golpe. Agora, a investigação continua enquanto o acusado está à disposição da Justiça.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa