Diário de São Paulo
Siga-nos
Discussão

Mecânico tira a vida de familiar, que vivia na sua casa, com objeto do trabalho

Nesta segunda-feira (15) o delegado responsável pelo caso detalhou as informações sobre o crime

Vilmar Bortoncello, a vítima, foi morta pelo mecânico com um golpe na cabeça. - Imagem: reprodução I G1
Vilmar Bortoncello, a vítima, foi morta pelo mecânico com um golpe na cabeça. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 16/05/2023, às 17h33


Um mecânico, foi preso preventivamente na semana passada suspeito de matar o cunhado com um golpe na cabeça em Dionísio Cerqueira (SC), na casa em que os dois moravam com os demais parentes.

De acordo com informações do portal G1, o delegado Claudir Stang informou que o crime teria acontecido após uma discussão sobre o conserto de um carro. 

A família comprou o veículo, porém, estava faltando uma peça que o deixava com um problema no motor. O mecânico, então fez a compra objeto que faltava e se dispôs a arrumar.

Porém, a vítima, identificada como Vilmar Bortoncello, estipulou um prazo de entrega para o carro ser devolvido. Entretanto, o mecânico avisou que não coseguiria entregar o trabalho na data estipulada. 

Uma briga, então, começou entre os dois, que são parentes. O mecânico ficou irado e jogou a peça do veículo na cabeça do cunhado, que atingiu em cheio. 

Um dia depois, o homem foi preso preventivamente e alegou que tomou essa atitude para se defender. Logo depois, alegou também acionou o socorro e acompanhou Valdemir até o hospital.

Porém, a vítima não resistiu ao golpe. Agora, a investigação continua enquanto o acusado está à disposição da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias