Diário de São Paulo
Siga-nos
Assustador!

Maníaco de SP: entenda como uma Bíblia salvou mulher de uma facada

O agressor foi linchado pela população, que ficou revoltada com o caso

Um vídeo flagrou um homem tentando assediar uma mulher no meio da rua durante a noite em Osasco. - Imagem: reprodução I R7
Um vídeo flagrou um homem tentando assediar uma mulher no meio da rua durante a noite em Osasco. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 10/05/2023, às 19h07


Um vídeo flagrou um homem tentando assediar uma mulher no meio da rua durante a noite em Osasco, na grande São Paulo.

As imagens mostram que o considerado maníaco chega por trás da vítima e realiza o golpe 'mata-leão', derrubando-a no chão. Logo em seguida, ele tenta tirar a saia dela para cometer um abuso sexual, mas encontra dificuldade. 

Armado com uma faca, o suspeito levanta o braço ao alto e direciona até a região barriga da mulher. Entretanto, o objeto cortante atingiu uma Bíblia que ela carregava consigo na bolsa que ainda estava segurando e acabou sendo livre de um machucado que poderia ser fatal. 

O criminoso só soltou a vítima depois que outro homem aparece e alguns carros começam a passar na rua. Ela se afasta apenas com cortes leves nas mãos e ele começa a fugir, enquanto a mulher conta o que houve ao rapaz que acabou de chegar, que persegue o agressor. 

Em entrevista ao portal R7, uma parente do maníaco, identificada como Ariane dos Santos, procurou a emissora para contar tudo o que sabia do homem, chamado Rogério, porque ela revelou que ele é seu tio.

Ela é quem contou que, naquela situação, o parente não acertou o golpe por causa do objeto religioso que acabou ''protegendo'' a mulher. 

A sobrinha do agressor disse que o tio escolhe um momento que considera oportuno para cometer as atrocidades. Acrescentou que ele está causando na região, e já fez parentes e outras mulheres de vítimas. 

Rogério já possui passagens pela Polícia, mas continuava nas ruas de São Paulo sendo procurado. A irmã de Ariane, dessa vez, colocou o vídeo desse caso para que outras mulheres fiquem em alerta, além de tentar chamar a atenção das autoridades e, ainda, localizar o tio.

Mas, a população ficou revoltada com o acontecimento e, quando encontrou o homem, cometeu diversas agressões contra ele. Agora, Rogério se encontra em estado grave em um dos hospitais de Osasco. 

A irmã de Ariane, que divulgou o vídeo nas redes, foi presa em flagrante por incitação a lesão corporal. Rogério responderá por essa agressão e outros crimes em uma prisão preventiva assim que deixar o a unidade de saúde.

''Ele na rua é um terror para qualquer mulher, qualquer pessoa'', diz Ariane, que deseja que o tio fique preso por muito tempo, alegando também que ''família'' ninguém escolhe.

Compartilhe  

últimas notícias