Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime brutal

Mãe tortura e mata filho gêmeo de 3 meses; irmão está em estado grave

O pai das crianças afirmou que as agressões eram frequentes

Mãe tortura e mata filho gêmeo de 3 meses; irmão está em estado grave - Imagem: reprodução TV Globo
Mãe tortura e mata filho gêmeo de 3 meses; irmão está em estado grave - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 13/03/2023, às 17h48


Na madrugada desta segunda-feira (13), uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil após torturar os filhos, bebês gêmeos de 3 meses. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro está internado no Hospital Barão de Lucena, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o corpo da criança foi encontrado sob a cama, na residência da suspeita, no bairro da Charnequinha, e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do bebê.

Já a outra criança, irmã gêmea do bebê morto, deu entrada no Hospital com cinco costelas quebradas e marcas de queimadura. A vítima permanece internada com estado de saúde grave.

De acordo com o Portal de Prefeitura, quando a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a casa em que ocorreu o crime, encontrou o companheiro da mulher e mais um filho, de 4 anos.

O homem teria dito aos policiais que as agressões eram frequentes, e que a mulher batia nos filhos por não ter paciência para lidar com eles.

A mulher foi levada à delegacia e encaminhada a audiência de custódia. Um juiz deve decidir se ela segue presa ou se será liberada.

Compartilhe  

últimas notícias