Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem se vinga da companheira com agressões absurdas, inclusive em suas partes íntimas

Os vizinhos, ouvindo os gritos, acionaram a Polícia

Um homem foi preso por agredir a companheira e cometer outras atrocidades. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
Um homem foi preso por agredir a companheira e cometer outras atrocidades. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 10/03/2023, às 19h17


Nesta quinta-feira (09), um homem foi preso por agredir a companheira duas vezes na mesma semana. A vítima contou que ele colou suas partes íntimas, cortou seus cabelos e usou da agressão para se vingar após uma discussão na casa do casal, em Três Pontas, Minas Gerais.

De acordo com informações do portal R7, a polícia recebeu uma denúncia dos vizinhos de uma briga entre um casal da região, dizendo que o marido supostamete estava agredindo a esposa. Ao irem até o endereço indicado, os policiais encontraram os dois na residência.

Mas, o agressor tentou fugir pelo telhado e deu ''trabalho'' para ser pego. Quando ficou no alto da casa, jogou telhas nos militares, para que fossem atingidos. Depois de um tempo, percebeu que estava rodeado pelos policiais.

Tentando despistar os agentes, foi pego na laje da vizinha e levado preso, ficando à disposição da Justiça. A vítima foi questionada sobre o acontecido e alegou que o casal havia brigado e ela foi agredida pelo companheiro mais de uma vez.

Ele a torturou psicologicamente cortando seus cabelos, além da agressão física com chutes e socos. Durante a madrugada de umas das noites, ele também passou cola nas partes íntimas da vítima e, até agora, não se sabe o porquê deste ato invasivo e que poderia machucar a região. 

Compartilhe  

últimas notícias