Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Mãe que perdeu o filho em ataque à creche revela como se sente dias após a tragédia

A vítima, Bernardo Pabst, tinha 4 anos de idade quando morreu há uma semana em Blumenau (SC)

A mãe de Bernardo Pabst publicou no Instagram um texto revelando que ''trava uma luta'' e busca por Justiça. - Imagem: reprodução I Instagram @jennypabst83
A mãe de Bernardo Pabst publicou no Instagram um texto revelando que ''trava uma luta'' e busca por Justiça. - Imagem: reprodução I Instagram @jennypabst83

Juliane Moreti Publicado em 13/04/2023, às 15h08


A mãe de Bernardo Pabst, de 4 anos de idade, publicou no Instagram um texto revelando que ''trava uma luta'' e busca por Justiça após perder o filho no ataque à creche de Blumenau (SC), que deixou quatro crianças mortas e outras feridas. 

Identificada como Jennifer, genitora da criança, postou algumas fotos com o pequeno, descrevendo que passou pelo dia mais triste de sua vida e, agora, está vivendo um ''renascimento diário'' e que não 'sente' seu coração desde que perdeu Bernando. 

''Estou anestesiada, buscando força e consolo, na sua verdadeira missão aqui na terra. Você viveu intensamente sua vida, tudo era pro agora ou ontem. Agora eu entendo'', falou a mãe, dias depois da morte de Bernardo.

Uma semana depois do massacre, Jennifer deixou resgistrada mais uma reflexão sobre seu luto. Ela disse que possui dois caminhos agora, durante esse processo. O primeiro seria ''se entregar ao choro, sofrimento, tristeza e se render ao sofá''. 

Já o segundo, que ela deixou claro querer fazer, é: ''levantar, sacudir poeira, sair de tudo o que nos prende em casa, ou ao silêncio que a sua ausência deixou. Erguer a cabeça, lutar por JUSTIÇA e por Leis''.

''Olha, se é força, fuga ou anestesiados, não sei! Mas tudo tem haver com DEUS, ORAÇÃO, PESSOAS E FÉ. Então, não nos julguem, somos somente Pais tentando sobreviver a morte, a saudade e à ausência fisica e "barulhenta" de um filho'', finalizou. 

Compartilhe  

últimas notícias