A vítima deixou três filhos e os familiares, que estão sofrendo uma dor irreparável

Juliane Moreti Publicado em 04/04/2023, às 18h32
Na região de Nova Gama (GO), o assassino Kaio Luiz matou Geiliene de Souza a facadas no meio da rua. Ao perder a filha caçula, a mãe da vítima, Francisca Alves, comentou que está revoltada porque não aceita estar passando por todos esses sentimentos.
''A dor que eu estou sentindo, olha, caco de vidro quebrado ali, já quebrei prato, garrafa de café, já dei murro em parede, porque, eu não suporto ter perdido minha filha numa situação dessa'', comentou, em entrevista ao portal R7.
''Ela era minha filha caçula, ela foi uma boa filha pra mim, não tinha filha melhor. Meus filhos são tudo na minha vida. Tudo de bom. Então, eu perdi uma parte da minha vida, foi embora'', acrescentou, com os olhos cheios de lágrimas.
Geiliene era companheira de Kaio e moravam juntos. Na última sexta-feira (31), o casal começou uma discussão por causa de um relacionamento anterior da mulher e, nesse contexto, o homem ficou com ciúmes.
Por isso, passou a madrugada toda batendo em Geiliene, além de ameaçar ela de morte. No dia seguinte, a vítima saiu de casa e foi para a casa da mãe, passando a outra noite seguinte por ali. De manhã cedo, foi para um bar da região.
Ao sair do estabelecimento, encontrou com Kaio, que deu um abraço apertado, mas, infelizmente, com outras intenções. Foi nesse momento que ele deu dois golpes fatais em Geiliene, que começou a desfalecer aos poucos.
Ela chegou a ser socorrida, mas sofreu uma hemorragia e não resistiu. O agressor foi encontrado após 12 horas do crime e confessou ter matado a esposa por esta enciumado e alegou que ''perdeu a cabeça''.
Agora, ele segue à disposição da Justiça. A corporação informou, inclusive, que ele tinha várias passagens pela Polícia.
Francisca, a mãe, comentou que a filha chegava na casa com várias marcas, não somente uma vez, como se tivesse sofrido agressões. Porém, a vítima sempre negava que era agredida pelo companheiro, justificando que ''esbarrou em algum lugar''.
''Tudo que minha filha fez por ele... E ele tirar a vida de minha filha, eu não esperava que ele fizesse isso'', acrescentou Francisca. Ela também disse que, na frente dela, o casal tinha o maior carinho um pelo outro.
''Uma falsidade sem tamanho. Ele (agressor) não tem caráter, ele não é homem, é um covarde'', comentou. ''Ele é sangue frio, calculista, ele calculou a morte da minha filha, armou bem armado'', declarou.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Radares com inteligência artificial começam a multar motoristas no Rodoanel de São Paulo

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Incêndio em fábrica de calçados deixa 28 mortos no sudeste da China

STJ determina cobertura obrigatória de cirurgias de feminização facial por planos de saúde

Lula recebe líderes do MST para discutir novas ações humanitárias em apoio à Venezuela após terremotos

General da reserva ironiza pré-candidatura de Flávio Bolsonaro e diz que família não voltará ao Planalto

Condenado por massacre no Morumbi Shopping volta a circular em Salvador após deixar internação judicial