Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

VÍDEO - homem que matou a ex com 10 facadas na frente do filho dá motivo revoltante para o crime

As imagens do momento são fortes e estão circulando na web

Antônio Aluízio assassinou a ex-companheira Emily por não aceitar o fim do relacionamento. - Imagem: reprodução I RD News e Twitter
Antônio Aluízio assassinou a ex-companheira Emily por não aceitar o fim do relacionamento. - Imagem: reprodução I RD News e Twitter

Juliane Moreti Publicado em 19/03/2023, às 16h54


 Antônio Aluízio assassinou na última quinta-feira (16) sua ex-companheira Emily Bispo da Cruz, em um ataque com 10 facadas no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT). Para justificar o crime, o agressor revelou que não aceitava o término do relacionamento. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que Emily estava andando pelas ruas de mãos dadas com o filho, quando Antônio chega com uma moto e aborda a ex-companheira. Em todo momento, ela desvia de qualquer proximidade com ele, mas o assassino insiste em querer ficar perto.

De primeira, Antônio disse que foi cobrar Emily uma resposta sobre o pedido de casamento que ele havia feito mesmo com o casal separado, de acordo com informações do portal RD News. Conforme a conversa passou, ele descobriu que ela estava com outra pessoa, ficou com ciúmes e decidiu atacar a ex-companheira. 

Emily, com tantos golpes, caiu no chão, enquanto o filho de 4 anos assistiu toda a cena. A mulher foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos quando chegou ao hospital. Antônio tentou fugir, mas foi preso pela Policia Militar no mesmo dia.

O depoimento da motivação do crime foi descrito pelo próprio agressor enquanto prestava esclarecimento aos agentes. Ele revelou mais detalhes, contando que o casal não estaria separado definitivamente, mas havia ''dado um tempo''. Por isso, ele fez o pedido de casamento.

Mas, quando Antônio tentou conversar com ela nas ruas, Emily desviava de qualquer resposta e se recusava a falar sobre estar em outro relacionamento. Movido pelo ódio, então, o agressor atingiu a vítima com 10 facadas.

Compartilhe  

últimas notícias