Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Mãe grava vídeos estuprando o próprio filho, de apenas 2 anos, e sofre castigo merecido

O caso foi divulgado durante a última terça-feira (09)

O caso aconteceu em Linhares, município localizado na região norte do estado do Espírito Santo (ES). Ainda conforme explicado pelo veículo da imprenso, o caso veio à tona no último dia 29 de abril - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu em Linhares, município localizado na região norte do estado do Espírito Santo (ES). Ainda conforme explicado pelo veículo da imprenso, o caso veio à tona no último dia 29 de abril - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 11/05/2023, às 11h10


Recentemente, um caso terrível de estupro de vulnerável foi descoberto. Na última sexta-feira (05), uma jovem, de 18 anos de idade, foi presa pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança (DPCA). Ela é suspeita de ter abusado sexualmente do próprio filho, um bebê de apenas 2 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, a detenção da mulher foi efetuada na sexta (05); no entanto, só foi efetivamente registrada e revelada a público na última terça-feira (09).

O caso aconteceu em Linhares, município localizado na região norte do estado do Espírito Santo (ES). Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o caso veio à tona no último dia 29 de abril.

Na delegacia do município, foi feita uma denúncia anônima, alegando que a mãe gravava vídeos violentando sexualmente o filho mais velho. No total, os agentes encontraram 16 vídeos completos, que mostravam o estupro do garoto em detalhes.

Segundo apurado pela DPCA, a mãe esperava o momento em que o menino ia dormir para praticar o abuso - essa situação teria acontecido de janeiro a abril deste ano. Após receber o castigo merecido e ser presa, em depoimento, a moça afirmou que estava arrependida e que "não pensou nas consequências, que era uma desvirtuada".

Os agentes da polícia também descobriram que, na verdade, a jovem ainda teria um filho mais novo, um bebê de menos de um ano. Contudo, apenas o garoto mais velho aparecia nas filmagens ilegais realizadas pela criminosa.

No momento, a polícia ainda está investigando o que a acusada fazia com essas gravações e, ainda, procura saber se mais alguém tinha conhecimento do crime de estupro de vulnerável.

Vale mencionar que as duas crianças, até o momento de publicação desta reportagem, estão sob o cuidado e guarda dos avós. Isso porque o pai deles também está preso, só que pelo crime de tráfico.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que procuram mais detalhes sobre o delito.

Compartilhe  

últimas notícias