Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe e filho, suspeitos de matar homem a tiros, revelam o motivo do crime

As detenções ocorreram na última quarta-feira (30), em cumprimento de mandado de prisão

Mãe e filho, suspeitos de matar homem a tiros, revelam o motivo - Imagem: reprodução Polícia Civil
Mãe e filho, suspeitos de matar homem a tiros, revelam o motivo - Imagem: reprodução Polícia Civil

Vitória Tedeschi Publicado em 01/12/2022, às 15h12


Na última quarta-feira (30), mãe e filho foram presos suspeitos de matar um homem a tiros em frente a um bar de Bom Jesus de Goiás. As detenções ocorreram em cumprimento de mandado de prisão temporária, isso porque o crime aconteceu no último dia 22 de outubro deste ano e não havia mais flagrante.

De acordo com o delegado Juliano Campestrini, a vítima foi surpreendida enquanto estava no bar, sendo derrubada no chão e atingida por seis disparos de munição calibre 22, nas costas e cabeça, pelo filho, cujo nome não foi divulgado. Segundo aponta investigação, uma espingarda de chumbinho foi preparada para disparar esse tipo de munição.

Ainda de acordo com a investigação, a motivação teria sido uma agressão contra sua mãe, por parte do homem, poucas horas antes do crime. Logo após ser agredida, a mulher, por sua vez, ameaçou a vítima e disse que a agressão "teria volta".

Conforme apurado pela polícia, a mãe participou diretamente do assassinato ao ficar dentro de um carro, esperando o filho atirar na vítima. O veículo e uma espingarda foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados de prisão.

Durante as investigações, foi verificado, ainda, que um dos autores já era conhecido na cidade, posto que possui diversas passagens pelo setor policial e teria saído há pouco tempo do sistema carcerário.

Compartilhe  

últimas notícias