Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente fatal

Mãe e filha morrem esmagadas em tragédia devastadora; veja a imagem

A genitora tinha 27 anos de idade e a criança, apenas 4 anos

Mãe e filha morreram depois que foram atropeladas na calçada por um carro esportivo, na Inglaterra. - Imagem: reprodução I The Mirror
Mãe e filha morreram depois que foram atropeladas na calçada por um carro esportivo, na Inglaterra. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 17/01/2023, às 16h16


Nesta segunda-feira (16), uma mãe e filha morreram depois que foram atropeladas por um Audi TTRS, enquanto caminhavam na calçada em direção ao berçário. O acidente aconteceu por volta das 8h30 da da manhã, em West Yorkshire, uma região metropolitana da Inglaterra.

Acredita-se que as duas, identificadas como Justyne Hulboj, de 27 anos e Lena Czepczor, de 4 anos de idade, foram atingidas e esmagadas pelo carro esportivo em alta velocidade, antes do veículo colidir contra a parede. Elas, na mesma hora, faleceram.

O motorista do carro, portanto, está sendo tratado no hospital com ferimentos graves, mas não fatais. A polícia foi quem detalhou o acontecimento, dizendo que foram acionados para cobrir um acidente de um veículo em frente à uma concessionária.

No local da tragédia, o carro branco, identificado como Audi TTRS, ficou parado no meio da rua para a perícia obter mais informações. Uma imagem mostrou que a frente do veículo ficou completamente devastada, amassada e com diversas partes soltas.

mae-e-filha-morrem-em-acidente-de-carro
O carro Audi TTRS, do motorista em direção perigosa, ficou destruído depois de atingir uma mãe e filha na calçada. Imagem: reprodução I The Mirror 

Depois que o carro foi retirado do meio da rua, muitas pessoas prestaram homenagens para a mãe e filha mortas, deixando recados carinhosos, emocionados, ursos e flores no local da tragédia, perto da estrada, de acordo com o portal The Mirror.

Investigação

Quatro pessoas estão sendo avaliadas na investigação. Dois homens, de 26 e 34 anos, foram levados e presos sob custódia, suspeitos de dirigir em situação perigosa e causar a morte das duas. Uma mulher, de 64 anos, também foi pega por ajudar os criminosos que tentam sair sob fiança.

Agora, as investigações estão em continuidade. Os agentes querem imagens das câmeras, mais informações dos possíveis motivos e ouvirão testemunhas. Além disso, estão procurando auxiliar a família das meninas atingidas pelo veículo.

Compartilhe  

últimas notícias