Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

TRAGÉDIA: mãe e filha morrem em acidente devastador; entenda e veja a imagem

As vítimas vieram a falecer neste sábado (24), mas os sobreviventes apenas relataram o acidente neste domingo (25)

Mãe e filha morreram ao serem arrastadas por uma grande enxurrada de água. - Imagem: reprodução I G1
Mãe e filha morreram ao serem arrastadas por uma grande enxurrada de água. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 26/12/2022, às 15h39


Em Grão Mogol, cidade de zona rural no norte do estado de Minas Gerais, uma família não imaginava que passaria por uma grande trágedia, envolvendo a morte de conhecidos levados por uma enxurrada de água, na véspera do Natal.

O acidente aconteceu quando, no veículo, estavam Mariana Cecília, de 34 anos, a filha, Maria Celilia, de 9 anos, o motorista, um homem de 55 anos e um adolescente, de 14 anos. A tentativa, dentro do carro, era de atravessar um córrego.

Mas, por volta das 22h do sábado (24), a tentativa virou momentos aterrorizantes quando eles foram supreendidos por uma grande exurrada de água, sendo arrastados até que o acontecimento levou a vida das duas, mãe e filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu à noite, mas, somente por volta das 5 horas da manhã, o condutor do veículo conseguiu chegar próximo de uma residência e solicitar socorro aos moradores da região, que chamaram os profissionais.

O corpo de bombeiros foi até o local e afirmou que o adolescente e o homem estavam seguros, sendo direcionados para o hospital, podendo receber os devidos cuidados. Já a mãe e a menina foram encontradas sem vida dentro do carro, 800 metros do ponto do acidente, de acordo com o G1.

Por causa da quantidade de água e do veículo ter sido afundado, sendo impedido de ter fácil acesso, os profissionais tiveram que utilizar técnicas específicas para a remoção dos corpos das vítimas, que, quando retirados do carro, foram encaminhados para o IML.

enxurrada-leva-mae-e-filha-dentro-do-carro
O carro ficou mergulhado na água com as vítimas dentro. Imagem: reprodução I G1 
Compartilhe  

últimas notícias