Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mãe assassina os filhos de modo brutal durante crise de transtorno

Ela foi denunciada pelos vizinhos ''por agir de modo irracional''

Dimone Fleming assassinou os próprios dois filhos. - Imagem: reprodução I People
Dimone Fleming assassinou os próprios dois filhos. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2022, às 18h56


Na cidade de Nova York, no bairro Bronx, uma mulher foi denunciada pelos vizinhos para a polícia por ''agir de modo estranho'', como se estivesse transtornada. O que os investigadores não sabiam é que encontrariam uma terrível cena de crime na residência.

''Uma mulher nua no terceiro andar, agindo de forma irregular'', dizia um vizinho aos policiais, enquanto eles atendiam a ocorrência se direcionando ao local repassado. De acordo com o The New York Times, a mulher estaria queimando objetos na cozinha do apartamento.

Quando foram até o andar específico, na residência, a mulher foi levada a um hospital da região para ser avaliada. Em um primeiro momento, a polícia não identificou as crianças mortas. Depois de um tempo, o pai dos meninos, Colombus, que achou os dois, ligou para a polícia.

As crianças foram encontradas mortas na banheira, com sinais de agressão com facadasna região do pescoço. As vítimas, de 3 anos de idade e 11 meses, eram filhas de Dimone Flaming, de 22 anos, que os atacou durante uma crise transtornal.

Segundo o relato do pai, o casal estava passando por um relacionamento difícil. Além disso, ele também citou que os parentes acreditavam que Dimone estaria passando por uma depressão pós parto. As crianças chegaram a ser socorridas, mas foi constatado que já estavam mortas na residência.

A mãe dos meninos foi levada sob custódia para um sbrigo e testemunhas vizinhas relatam que ela fica agitada, questionando aos redores ''o que eu fiz? O que eu fiz?''.

Compartilhe  

últimas notícias