Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Três crianças são mortas de forma brutal na região metropolitana de Belo Horizonte

Suspeito de ter tirado a vida de três crianças e de um adulto teria tido um surto psicótico

Três crianças são mortas de forma brutal na região metropolitana de Belo Horizonte - Imagem: Freepik.com
Três crianças são mortas de forma brutal na região metropolitana de Belo Horizonte - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 30/10/2022, às 09h57


Um crime chocou Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo, 30. Isso porque um homem tirou a vida de três crianças e de um homem.

Segundo o site G1, o suspeito de ter cometido o crime é vizinho e primo das vítimas. Ele matou dois meninos, de 7 e 8 anos, e uma menina de 10 anos, além de um homem, que era o padrasto de duas crianças e pai da outra.

As mortes foram descobertas pela mãe das crianças, que chegou do trabalho e encontrou todos sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender ao caso.

A investigação apontou que o suspeito alegou um surto psicótico e confessou o crime para a polícia. Ele foi detido na delegacia.

Acidente com pneu em borracharia

Um homem de 43 anos morreu de forma trágica nesta semana no Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele estava trocando o pneu de um caminhão em uma borracharia quando o aro se soltou por causa da pressão e o atingiu.

As testemunhas contaram que o homem estava enchendo o pneu quando o acidente aconteceu. Ele foi atingido pelo aro durante a tarde de sexta-feira, 29, e não resistiu.

A morte foi declarada ainda no local e o caso foi registrado como morte suspeita na Polícia de Guarujá.

Compartilhe  

últimas notícias