Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato planejado!

Laudo de morte da mulher assassinada pela ex-sogra prova que ela agonizou até seus últimos suspiros

Identificada como Jéssica, teve o corpo encontrado nesta quinta-feira (23), após 2 meses desaparecida

O corpo de Jéssica Elias Rosa, de 23 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (23), depois de dois meses em que ela foi morta. - Imagem: reprodução I G1
O corpo de Jéssica Elias Rosa, de 23 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (23), depois de dois meses em que ela foi morta. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 24/03/2023, às 17h53


O corpo de Jéssica Elias Rosa, de 23 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (23), depois de dois meses em que ela foi morta no sul de Santa Catarina, em Braço do Norte. O crime foi planejado pela ex-sogra, o marido dela e a atual do ex-namorado da vítima. 

De acordo com informações do portal G1, desde sábado (18), os suspeitos estavam presos. Até que o companheiro da ex-sogra confessou o crime e, ainda por cima, revelou onde estaria o corpo: em uma área da mata, isolada da cidade. 

Depois que a corporação desenterrou o corpo de Jéssica, foram analisados os exames e o delegado à frente do caso, Jucinês Ferreira, revelou que a mulher foi morta ''com muita surra e a finalização de um suposto mata-leão''. Ou seja, sofreu até seus últimos respiros. 

O trio, portanto, vai responder por sequestro, cárcere privado, associação criminosa, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Tudo isso foi o que Jéssica vivenciou antes de ser brutalmente assassinada. 

O crime e a motivação 

Jéssica foi obrigada pelos agressores a entrar no carro e foi levada até a residência da ex-sogra no dia 20 de janeiro. Dois dias depois, ela encaminhou fotos para os familiares com o rosto muito abalado, demonstrando que algo de errado estava acontecendo. 

Na mensagem, Jéssica contou para a família que havia feito algo muito errado e precisava sair da ciadade. Porém, não deu tempo de nenhuma atitude, pois sofreu agressões até a morte e foi enterrada pelos suspeitos. 

A motivação, ainda de acordo com o portal, seria o relacionamento conturbado que a mulher teve com o ex-namorado, que está preso por ter colocado fogo na casa dela. A prisão trouxe raiva por parte da ex-sogra, que matou a mulher em conjunto com o companheiro e a atual do filho. 

Compartilhe  

últimas notícias