Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Jovem que sonhava em ser jogador de futebol perde a vida em assalto

Ele estava acompanhado de um amigo, que também saiu ferido

Um jovem, identificado como Izaias Correia Dias, teve a vida tirada depois de sofrer uma tentativa de assalto. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
Um jovem, identificado como Izaias Correia Dias, teve a vida tirada depois de sofrer uma tentativa de assalto. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2022, às 19h09


Um jovem, identificado como Izaias Correia Dias, teve a vida tirada depois de sofrer uma tentativa de assalto, em uma passarela da Linha Amarela, na altura do Engenho Novo, no estado do Rio de Janeiro.

Izaias, de 17 anos, estava  acompanhado de um amigo, de 24 anos, e os dois foram supreendidos por um assaltante que portava um objeto cortante, uma faca. Mas, para o criminoso, não bastou roubar.

Os dois ainda perceberam que estavam sendo cercados, mas não tiveram como escapar e foram esfaqueados pelo assaltante. Izaias foi atingido no tórax, e morreu logo depois de ser socorrido.

Os jovens chegaram a ir para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas Izaias não resisitu. O amigo está internado, mas não há informações sobre o estado de saúde dele, segundo o R7.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A família, desolada, contou que Izaias sonhava em ser jogador de futebol e praticava o esporte a noite com os amigos. Em um desses retornos para casa, ele foi assassinado.

Compartilhe  

últimas notícias