Diário de São Paulo
Siga-nos
Entretenimento

VÍDEO: influenciadora digital agride namorada do pai, 50 anos mais nova

O incidente ocorreu no dia 14 de maio em Divinópolis, Minas Gerais

VÍDEO: influenciadora digital agride namorada do pai, 50 anos mais nova - Imagem: Reprodução/Instagram
VÍDEO: influenciadora digital agride namorada do pai, 50 anos mais nova - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 24/05/2024, às 13h26


No último fim de semana, uma briga envolvendo a influenciadora mineira Ana Paula Marçal e a suposta namorada do pai dela, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, Ana Paula, de 43 anos, aparece enforcando, dando tapas e chutes na jovem de 26 anos, que estaria grávida do idoso. Durante a agressão, a vítima aparenta sentir-se mal, mas Ana Paula continua a violência.

“Sai de perto do meu pai. Você vai matar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para tratar de você, cachorra”, disparou.

Uma outra mulher grava a cena enquanto Ana Paula grita para a suposta namorada do pai esperar pela chegada da Polícia Militar. Ana Paula acusa a jovem de roubar dinheiro do idoso, que, segundo ela, está em tratamento de demência.

“Vagabunda, para de fungir. Quer passar mal? Te quebro no meio, te levo para o hospital e você passa mal lá”, continuou.

O incidente ocorreu no dia 14 de maio em Divinópolis, Minas Gerais, mas ganhou repercussão nas redes sociais apenas no fim de semana. Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e descreveu o procedimento adotado e a denúncia recebida.

“A solicitante relatou que a moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que é um senhor mais velho e que está em tratamento de demência. Disse que essa mulher estava dando prejuízo financeiro para o pai dela. Então, ela foi até o local para tirar satisfação”, concluiu.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Compartilhe  

últimas notícias