Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem é estuprada de maneira desesperadora enquanto visitava casa para alugar; entenda

A denúncia do crime foi feita na última terça-feira (14)

A moça afirmou que foi estuprada de maneira desesperadora por um homem enquanto estava visitando uma casa disponível para aluguel - Imagem: reprodução/Freepik
A moça afirmou que foi estuprada de maneira desesperadora por um homem enquanto estava visitando uma casa disponível para aluguel - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 15/02/2023, às 16h04


Na última terça-feira (14), uma jovem, de 26 anos de idade, que não teve a identidade revelada, fez uma denúncia gravíssima para a polícia. Ela revelou ter sido vítima de um abuso sexual.

De acordo com informações apuradas pelo G1, a moça afirmou que foi estuprada de maneira desesperadora por um homem enquanto estava visitando uma casa disponível para aluguel em São João Nepomuceno, na região da Zona da Mata de Minas Gerais (MG).

Conforme descrito no boletim de ocorrência, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, a jovem disse que foi até o Bairro Santa Rita para ver um imóvel que estava para alugar nos fundos da residência do proprietário, de 50 anos.

Nisso, quando a moça foi até o local para conhecer a habitação e checar a estrutura, ele a convidou para subir até o terraço da casa dele, já que, dali, seria possível ter uma melhor visão do local que estava disponível para aluguel. 

Em depoimento para a polícia, a vítima afirmou que, quando se inclinou para olhar, o abusador a agarrou por trás e tentou abaixar seu short. Ela tentou resistir, mas declarou que o suspeito conseguiu abusar sexualmente dela. Depois do ocorrido, a garota fugiu e pediu socorro ao próprio pai.

A Polícia Militar, então, foi acionada para atender à ocorrência. Contudo, quandos os agentes chegaram ao local, o homem já tinha fugido de carro. Até o momento de publicação desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

A jovem foi encaminhada para um hospital da cidade. Segundo a médica que a atendeu, não poderia ser constatado se de fato o estupro ocorreu - ela preciaria passar por exames mais detalhados para saber disso. A garota, então, foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora (MG).

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da moça ou sobre o resultado dos exames. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias