Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é cruelmente assassinada um dia antes do próprio aniversário

O crime aconteceu durante a noite do último sábado (26)

Caso ocorreu no Acre - Imagem: reprodução/G1
Caso ocorreu no Acre - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 29/11/2022, às 15h35


Uma mulher, de apenas 27 anos de idade, foi brutalmente assassinada com 17 facadas, na noite do último sábado (26), em Mâncio Lima, município localizado no interior do Acre, um dia antes do seu próprio aniversário.

A vítima conseguiu pedir socorro, mas apesar do morador de um beco que teria ouvido os gritos, quando chegou ao local ele já achou a vítima caída no chão com uma faca cravada nas costas. No último domingo (28), ela teria completado mais um ano de vida e atingido os 28 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar ao qual o G1 teve acesso, a mulher possuia diversas perfurações pelo corpo, inclusive no tórax. A arma do crime ainda foi encontrada ao lado do corpo já sem vida da moça, identificada como Suziane da Silva Pereira.

A testemunha do feminicídio revelou à PM que ouviu a súplica por ajuda e foi até o beco. No entanto quando chegou viu um homem correndo já para longe do corpo morto. Ele também ressaltou que não foi capaz de reconhecer o assassino.

A polícia, então, foi acionada para atender a ocorrência. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e, infelizmente, confirmou a morte de Pereira um dia antes dela completar 28 anos de idade.

Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato de Suziane. Ela deixa quatro filhos, de um, seis, 11 e 12 anos de idade.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis e a Polícia Civil confirmou que trabalhará duro para encontrar o suspeito do crime.

Compartilhe  

últimas notícias