Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem de apenas 18 anos vê sua vida destruída após homem armado invadir sua casa; entenda

O caso aconteceu na tarde do último dia 17 de fevereiro

Através de câmeras de seguranças presentes nos estabelecimentos da região, o suspeito foi flagrado com as mesmas roupas andando pelo local após o crime - Imagem: reprodução/Extra
Através de câmeras de seguranças presentes nos estabelecimentos da região, o suspeito foi flagrado com as mesmas roupas andando pelo local após o crime - Imagem: reprodução/Extra

Thais Bueno Publicado em 10/03/2023, às 17h06


Um caso que aconteceu no último dia 17 de fevereiro, mas só veio a público agora, deixou os policiais chocados. Recentemente, uma jovem, de apenas 18 anos de idade, relatou ter sido vítima de um estupro cruel na comunidade Rio das Pedras, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com informações apuradas pelo veículo Extra, ela foi pega de surpresa quando estava em casa com o irmão mais novo, que tem somente 9 anos. De repente, um suspeito armado invadiu a residência dela e, além de ter estuprado a vítima, também levou coisas de valor do local.

Conforme o jornal já mencionado acima, a menina também disse que foi algemada e vendada durante o ataque do criminoso. O caso foi registrado inicialmente na 16ª DP (Barra da Tijuca, RJ) e, após isso, encaminhado para a 32ª DP (Taquara, RJ).

Em depoimento prestado aos policiais que investigam o caso, a moça afirmou que, próximo ao horário das 12h30, um homem vestido de preto e com máscara facial tocou a campainha de seu imóvel e perguntou se tinha "alguém em casa".

Vale mencionar que o pai da vítima é muito conhecido na região por seus serviços como lava-jato. Nisso, a garota decidiu achou que o bandido estava mencionado algo sobre aquilo e negou. 

No que a jovem se distraiu, o suspeito puxou a arma e apontou para ela. Depois, ele a algemou e buscou em toda a casa da família por coisas que pudessem ser de maior valor

Durante seu relato à polícia, a jovem declarou que, enquanto o bandido estava andando pela casa, encontrou o irmão dela em um dos quartos; a criança, claro, ficou nervosa quando notou que o homem tinha uma arma em mãos.

O agressor, então, voltou a olhar para a menina e perguntou se ela "faria de tudo pelo irmão". Após isso, ele a estuprou de forma cruel.

"Ele já tinha me algemado. Essa algema era fina, como se fosse de brinquedo. Quando pedi para não machucar o meu irmão e disse que faria de tudo por ele, o homem me vendou e abusou de mim", contou em entrevista ao Extra

"Não consigo mais deixar meu namorado me tocar e também não gosto de toque físico com nenhum outro homem, seja ele meu pai ou irmão. Hoje, ando na rua e tenho falta de ar, desconfio de todos e acho que todos podem ser ele", desabafou.

Vale mencionar que o irmão da vítima, um menino menor de idade, presenciou tudo. Por sorte, a irmã conseguiu poupá-lo de assistir também ao abuso sexual

"Naquele momento, eu tinha que fica calma pelo meu irmão, para ele não se desesperar mais e chorar. Meu medo era que aquele homem fizesse algo para ele ficar quieto. Quando o homem foi embora da minha casa e eu consegui pular meu irmão pela janela, para que chamasse meu pai, chorei muito. Meu irmão presenciou tudo, a única coisa que consegui preservá-lo de ver foi o abuso".

A garota informou que não conseguiu identificar o suspeito, já que ele estava de máscara. No entanto, através de câmeras de seguranças presentes nos estabelecimentos da região, o suspeito foi flagrado com as mesmas roupas andando pelo local após o crime.

A jovem foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passou por atendimento médico e recebeu os devidos cuidados.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias