Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem de 19 anos agoniza até a morte e mensagem na parede revela toda a verdade do crime

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (31)

O garoto, que não foi identificado, foi encontrado agonizando até a morte dentro do banheiro do imóvel onde vivia. Ele havia sido atingido com diversos golpes no rosto e na cabeça. - Imagem: reprodução/Pixabay
O garoto, que não foi identificado, foi encontrado agonizando até a morte dentro do banheiro do imóvel onde vivia. Ele havia sido atingido com diversos golpes no rosto e na cabeça. - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 01/04/2023, às 19h41


Na noite da última sexta-feira (31), um jovem, de apenas 19 anos de idade, foi brutamente assassinado com diversas marteladas. O caso ocorreu dentro de uma casa na Rua Pedro Barbosa Gomes, no bairro Jardim Primavera, em Barra Mansa, município localizado no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o garoto, que não foi identificado, foi encontrado agonizando até a morte dentro do banheiro do imóvel onde vivia pelo próprio pai. Ele havia sido atingido com diversos golpes no rosto e na cabeça.

O homem, então, chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, quando os profissionais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida, totalmente encharcado de sangue e caído no chão.

Conforme revelado pela Polícia Militar, quem quer que seja que tenha matado o jovem, escreveu uma mensagem na parede do quarto do rapaz que pode ter indicado uma possível motivação por trás do crime.

A seguinte frase estava escrita: "Tarado vai morrer e quem deve vai morrer". Em depoimento para os agentes da corporação, o pai da vítima comentou que dois homens estiveram na casa do filho na manhã da última sexta-feira (31), um de 18 e outro de 28.

Os dois suspeitos foram intimados a prestarem depoimento na delegacia de Barra Mansa e foram liberados pela PM. Ambos afirmaram que foram jogar videogame na casa do jovem morto e deixaram a residência próximo ao horário das 13h00. 

A Polícia Civil, que estava investigando o caso, solicitou que uma perícia analisasse a cena do crime para revelar mais detalhes do assassinato. O martelo utilizado na morte do rapaz foi localizado e apreendido. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, cidade vizinha que também fica no Rio de Janeiro. 

O homicídio do jovem de 19 anos foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que segue com a investigaão do crime. Nenhum suspeito do caso tinha sido preso até a públicação desta reportagem.

Compartilhe  

últimas notícias