Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Influenciadora brasileira é levada presa e motivo choca ao ser revelado

A operação policial cumpriu o mandato da Justiça na manhã desta quinta-feira (18)

A influencidora Yeda de Sousa foi presa nesta quinta-feira (8) na capital goiana. - Imagem: reprodução I Metrópoles
A influencidora Yeda de Sousa foi presa nesta quinta-feira (8) na capital goiana. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 18/05/2023, às 16h37


A influencidora Yeda de Sousa foi presa nesta quinta-feira (18) no Residencial Goiânia Viva, na capital goiana. Ela é acusada de estar envolvida em um crime de homicídio

De acordo com informações do portal Metrópoles, o assassinato do identificado como Douglas Herinque teria acontecido em março do ano passado. Além dela, mais 4 pessoas foram detidas. 

Tudo começou quando o namorado de Yeda, Antônio Luiz, comprou um 'negócio' de venda de drogas, mais especificamente a cocaína, após o dono querer realizar a ação por perder a mãe de um do seu filho.

Sendo assim, Antônio fez a compra por um alto valor e, nos primeiros meses, cumpriu os pagamentos. Entretanto, com o passar do tempo, começou a atrasar a entrega do dinheiro.

Com isso, Douglas, que vendeu a ''empresa'', passou a cobrar o valor da venda. Assim, Antônio ficou irado e planejou matar o antigo responsável pelo negócio e, por fim, teoricamente, não teria mais que pagar nenhum valor.

Porém, para o crime, Antônio envolveu sua namorada, a influenciadora Yoda, e mais outras duas pessoas, ou seja, todos seriam responsáveis pela morte de Douglas.

Yoda teria, então, teria ajudado a planejar o crime, e, além disso, após o assassinato, Yoda fez parte da fuga com os outros comparsas.

A influenciadora é acusada também pela operacionalização fincanceira do tráfico de cocaína, vendido pela vítima, e lavagem de dinheiro

Compartilhe  

últimas notícias