Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

IMAGENS FORTES: homem para em hospital com lança no pescoço: ''Não doeu''

Ele teve que passar por uma intervenção cirúrgica de urgência

No nordeste da Índia, um homem supreendeu ao parar no hospital com uma lança. - Imagem: reprodução I R7
No nordeste da Índia, um homem supreendeu ao parar no hospital com uma lança. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2022, às 18h39


No nordeste da Índia, um homem supreendeu ao parar no hospitalcom uma lança, chamada tridente, atrevessada em seu pescoço. O mais intrigante é que, na hora dos questionamentos, ele deu uma resposta inesperada: ''não doeu''.

Identificado como Bhaskar Ram, foi para o trabalho achando que seria mais um dia normal, mas, não imaginava que teria que passar por uma intervenção cirúrgica. De acordo com as informações do R7, o homem teria brigado antes de parar com a lança no pescoço.

Quando foi socorrido, uma equipe especializada teve que relizar uma cirurgia rapidamente para retirar o objeto. Por incrível que pareça, a lesão, apesar de parecer grave, não causou nenhum tipo de dano, apenas um desconforto na ferida.

''Nenhuma das estruturas vitais foi ferida, pois a haste ,milagrosamente, não atingiu os órgãos vitais, que incluem a carótida, a veia jugular interna, a traqueia, o esôfago, a laringe, as vértebras e a medula espinhal'', comentou o doutor, em entrevista a SWNS, uma agência.

Não se sabe ainda o motivo da briga causada no ambiente profissional, mas o paciente se recupera bem e logo terá alta da lesão.

homem-lanca-no-pescoco
O homem teve que passar por intervenção cirúrgica. Imagem: reprodução I R7 
Compartilhe  

últimas notícias