Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Idoso estupra criança de apenas 6 anos e dá explicação inacreditável

O homem teria mostrado sua genital para a menina e passado a mão por suas partes íntimas

Idoso estupra criança de apenas 6 anos e dá explicação inacreditável - Imagem: reprodução redes sociais
Idoso estupra criança de apenas 6 anos e dá explicação inacreditável - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/06/2023, às 11h33


Na tarde do último domingo (11) um grave caso de abuso sexual chocou os moradores de Porto Belo, em Santa Catarina, após uma criança de apenas 6 anos ser estuprada por um idoso, identificado como L. M., de 73 anos.

De acordo com o Jornal Razão, a mãe da vítima foi quem acionou a Polícia e contou que o homem, que seria um vizinho, teria abusado sexualmente de sua filha. A mulher descobriu o crime após um menino alerta-la de que a menina estaria atrás dos banheiros de um clube próximo com um homem desconhecido.

Segundo a mãe, ao chegar ao local, ela avistou o homem saindo apressadamente de bicicleta, como se estivesse fugindo da situação. Preocupada, ela encontrou sua filha nas proximidades e a orientou a voltar para casa.

Ao questionar a filha sobre o ocorrido, a criança inicialmente demonstrou medo e relutância em falar sobre o assunto. No entanto, após algum tempo, a menina revelou que ele a chamou para acompanhá-lo ao mercado e, em seguida, a levou para o banheiro, onde ele manifestou um interesse inadequado pela criança, expondo seus órgãos genitais e tocando suas partes íntimas.

Em seguida, o suspeito foi abordado pela Polícia e negou todas as acusações, alegando ter tido apenas uma conversa com a criança próxima ao campo, mas negando qualquer abuso ou contato físico.

Mais tarde, ele teria afirmado que na verdade teria chamado a criança pois estava "apaixonado por ela", o que justificaria seu desejo sexual.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local, sendo informado sobre o caso e passando a acompanhar a família durante todo o processo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentadas ao plantão policial para as devidas providências.

Compartilhe  

últimas notícias