Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CENA FORTE: mulher tem perna amputada após ser atropelada por motorista em calçada

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

O incidente foi gravado pela câmera de segurança do estabelecimento local - Imagem: reprodução/YouTube
O incidente foi gravado pela câmera de segurança do estabelecimento local - Imagem: reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 10/10/2022, às 15h41


Um motorista invadiu a calçada de uma rua e atropelou três mulheres na madrugada de domingo (9). Ele deixou o local sem prestar socorro às vítimas. O incidente aconteceu em Itapema, litoral norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, cuja identidade não foi revelada, dirigia um Toyota Corolla de cor branca, com placas de Campo Grande (MS). Os investigadores também informaram que havia bebidas alcoólicas no veículo.

Por outro lado, uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, teve a perna esquerda parcialmente amputada, do joelho para baixo.

Ela foi levada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, que informou que o estado de saúde dela é considerado estável depois de passar por cirurgia.

Outras duas mulheres, ambas de 26 anos, tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

Complexidade do caso

A PM informou que o acidente ocorreu por volta das 3h. As imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o momento do atropelamento. O motorista parece perder o controle ao manobrar o carro, sobe na calçada e atropela as vítimas.

O veículo foi apreendido pelos policiais após a fuga do suspeito. Dentro foram encontrados copos e garrafas de bebidas alcoólicas.

O pai do condutor e proprietário do veículo compareceu ao local depois do acidente e disse não saber informar, naquele momento, o paradeiro do filho. Um passageiro do automóvel também permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

A PM afirmou também que registrou a ocorrência como "lesão corporal em acidente de trânsito".

No entanto, após a repercussão do caso, o advogado do suspeito se manifestou e disse que seu cliente deve se apresentar em breve às autoridades.

Compartilhe  

últimas notícias