Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Idoso é executado de forma terrível na frente da própria família e crime assusta policiais

O triste caso aconteceu durante o último domingo (19)

A vítima, que não foi identificada pela reportagem, estava dentro de um veículo com a esposa e uma cunhada no momento do crime - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima, que não foi identificada pela reportagem, estava dentro de um veículo com a esposa e uma cunhada no momento do crime - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 20/03/2023, às 17h31


No último domingo (19), um idoso, de 67 anos de idade, foi morto de maneira cruel na frente da própria família, que foi obrigada a assistir tudo. O caso aconteceu no bairro Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações do jornal O Tempo, a vítima, que não foi identificada pela reportagem, estava dentro de um veículo com a esposa e uma cunhada no momento do crime. Em um primeiro momento, também foi reportado que duas crianças estariam no carro.

Contudo, o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, ao qual o veículo já mencionado acima conseguiu acesso, essas duas possíveis testemunhas do assassinato não foram citadas em momento algum no documento.

Em depoimento para a corporação, a companheira do idoso afirmou que, quando os três estavam saindo de casa, uma moto preta passou pelo local e as duas pessoas em cima do veículo olharam com cuidado para ver quem estava dentro do carro.

Assim que chegaram na entrada do bairro, ela contou que eles foram fechados pela moto e por um outro veículo, de onde desceram dois indivíduos. O primeiro tiro acertou o parabrisa; nisso, a mulher disse que se abaixou e só aí ouviu os outros disparos de arma de fogo.

Ainda conforme revelado pelo portal já mencionado acima, após isso, a esposa da vítima percebeu que o grupo na moto e no carro fugiu em direção à BR-040; foi só depois que ela notou que o marido estava ferido gravemente. 

A perícia informou, após análise, o idoso foi atingido com os disparos três vezes, sendo duas na cabeça e uma no pescoço. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime. O celular dele foi levado pelos profissionais e passará por investigação.

O boletim de ocorrência não possuía nenhuma informação sobre quem poderia ter matado o senhor e muito menos o motivo do homicídio. Na cena do crime, porém, foi recolhida pela perícia munição de calibre .44. 

O corpo do idoso foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo da região. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Compartilhe  

últimas notícias