Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Idoso é brutalmente assassinado por namorado da neta durante almoço de Natal; entenda

A confusão aconteceu durante a tarde do último domingo (25)

Testemunhas disseram que o suspeito chegou atirando contra o cunhado e também contra o avô da namorada - Imagem: reprodução/Pixabay
Testemunhas disseram que o suspeito chegou atirando contra o cunhado e também contra o avô da namorada - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 26/12/2022, às 15h29


No último domingo (25), em pleno Natal, uma confusão tomou conta de um almoço de família e acabou terminando em tragédia em uma chácara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.

De acordo com o portal Banda B, um idoso, de 76 anos de idade, que era o proprietário do local, acabou sendo brutalmente assassinado pelo namorado da própria neta. Ainda não se sabe o que iniciou a briga, mas vale mencionar que o homem havia agredido a namorada com chutes e socos um pouco antes.

Quando viu a irmã sendo agredida, o irmão não deixou barato e entrou em briga física com o agressor, que fugiu depois de levar apenas alguns tapas.

Com sede de vingança e cheio de raiva, o agressor foi para sua casa, no Jardim Jurema, pegou uma pistola e voltou para a chácara com um amigo em uma motocicleta. Conforme explicado pela reportagem, testemunhas disseram que o suspeito chegou atirando contra o cunhado e também contra o avô da namorada.

Sem falar nada, o bandido, logo que chegou no local, teria disparado tiros contra o cunhado, que foi atingido na perna, e também no avô da moça, atingido fatalmente na barriga. Ambos foram socorridos por familiares e encaminhados para o hospital.

Assim que o suspeito e o amigo atiraram, eles fugiram; porém, outros familiares teriam perseguido e alcançado os dois. A moto em que fugiram foi atingida e o condutor, amigo do atirador, foi morto a pedradas. O namorado da jovem, por outro lado, conseguiu fugir.

A GM Jacomel, de São José dos Pinhais, confirmou: "Fomos informados que um Fluence teria sido tomado de furto do local por um homem e, posteriormente, tomamos ciência de que seria um atirador que teria alvejado um senhor e o irmão da namorada".

O bandido deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento de arma de fogo no braço e está sob escolta policial. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias