Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Horas antes de matar namorado e cometer suicídio em SP, suspeito publicou mensagem enigmática

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (26)

Luciano Sobral Rodrigues Bezerra e Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito foram encontrados mortos dentro de casa - Imagem: reprodução/G1
Luciano Sobral Rodrigues Bezerra e Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito foram encontrados mortos dentro de casa - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 29/12/2022, às 14h14


Na madrugada da última segunda-feira (26), um relacionamento acabou terminando em tragédia e duas famílias tiveram o fim de ano arruinado em São Paulo.

No bairro de João Paulo II, na cidade de São José do Rio Preto (SP), um homem é suspeito de ter matado o próprio namorado a facadas e depois ter tirado a própria vida após uma discussão acalorada que tiveram na casa deles.

De acordo com informações de reportagem do G1, estaria registrado no boletim de ocorrência que Luciano Sobral Rodrigues Bezerra, de 34 anos, e Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito, de 24, foram encontrados mortos dentro de casa, com ferimentos provocados por faca.

Em depoimento para a Polícia Militar, a mãe de Rodrigo revelou uma vizinha a chamou para ir até o imóvel do casal. Assim que chegou à residência, a mulher viu Luciano esfaquear seu filho. Em seguida, ela também teve de presenciar Luciano usar a faca para cometer suícidio.

O homem mais jovem foi brutalmente esfaqueado no tórax por Luciano e, quando foi tentar defender o filho, a mãe de Rodrigo teve ferimentos no braço direito. Ela conseguiu separar os dois. Foi nesse momento que Luciano disse a ela que não queria mais viver e golpeou o próprio corpo com a faca.

Ainda segundo o B.O, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU)foram chamadas e constataram a morte dos dois homens. A mãe de Rodrigo, por sua vez, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e recebeu atendimento médico.

A arma do crime foi apreendida pelos policiais.

Horas antes de tudo acontecer, Luciano publicou uma mensagem um tanto quanto enigmática para desabafar sobre o relacionamento. "Acho que estou na pior situação da minha vida, de perguntar para o meu namorado se estamos mesmo namorando".

O post teve mais de 1 milhão de visualizações no Twitter e gerou grande repercussão entre os usuários. O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumado.

Mensagem de Luciano. Imagem: reprodução/Twitter
Mensagem de Luciano. Imagem: reprodução/Twitter

O crime segue sob investigação da Polícia Civil de Rio Preto

Compartilhe  

últimas notícias