Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo!

Homem se masturba na frente de criança; polícia não deixa barato

A vítima, de 11 anos, deu o relato para os agentes

Um homem, de 57 anos, foi denunciado por ter se masturbado na frente de uma criança de 11 anos. - Imagem: reprodução I Freepik
Um homem, de 57 anos, foi denunciado por ter se masturbado na frente de uma criança de 11 anos. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 24/02/2023, às 19h02


Um homem, não identificado, foi pego e levado ao sistema prisional nesta quinta-feira (23) por um crime envolvendo uma criança de apenas 11 anos. Ele foi denunciado por ter se masturbado na frente da casa da vítima no bairro Nova Esperança, em Porto Velho (Rondônia).

De acordo com informações do portal G1, o boletim de ocorrência detalhou que testemunhas viram o agressor momentos antes do ato. Aos 57 anos, ele ficou rodeando a casa e, quando viu a menina, parou no quintal da casa da família próximo da janela que a criança estava e começou os atos absurdos.

Ainda conforme os vizinhos contaram, ele mostrou o pênis para a vítima, além de começar a se masturbar na frente da criança. Os moradores da região falaram que começaram a gritar para que ele saísse dali e parasse com a ação.

Entretanto, o agressor só parou quando viu que a mãe da menina estava chegando na residência, saindo rapidamente do terreno. A Polícia foi acionada logo após o crime e investigação começou para entender melhor os fatos.

A criança deu depoimento contando o que havia acontecido. Ela disse que pediu que o agressor saísse várias vezes do quintal, acrescentando que o homem sempre se aproveitava dos momentos em que ela estava distante dos demais familiares. 

O homem foi levado para a Delegacia de Flagrantes para que ele fique à disposição da Justiça contra o crime cometido mais de uma vez contra a criança, conforme os relatos da menina que falou detalhadamente sobre outras vezes que também aconteceu a mesma coisa.

Compartilhe  

últimas notícias