Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem queima a esposa viva e família se vinga; entenda o desfecho

O crime aconteceu na última terça-feira (12) e está sendo investigado pela Polícia Militar

A vítima foi queimada em sua casa, no Vale do Aço (MG) - Imagem: Freepik
A vítima foi queimada em sua casa, no Vale do Aço (MG) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 14/06/2023, às 16h21


Um homem foi preso suspeito de queimar a mulher após agredí-la durante uma briga intensa em casa. O agressor também ficou descontrolado e provocou um incêndio em sua própria casa. 

O crime aconteceu em Ipaba, no Vale do Aço, em Minas Gerais, na última terça-feira (12), informou a Polícia Militar (PM).

O marido, suspeito de queimar a mulher e ter causado o incêndio, foi preso pelos agentes logo após a tentativa de assassinato.

De acordo com os investigadores, a vítima contou aos militares que, após se desentender com o marido, de 51 anos, o homem ateou fogo em algumas roupas e jogou-as nas suas costas, causando uma queimadura intensa.

Logo depois, o marido foi até o andar superior e colocou fogo em um colchão do quarto, fugindo da residência em seguida. Por sorte, as crianças estavam sendo cuidadas pela avó materna no momento do incêndio. As chamas precisaram ser apagadas pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Ipatinga onde segue internada com uma extensa queimadura na região da escápula esquerda.

Por um rastreamento da polícia, o suspeito foi localizado, preso e conduzido até a delegacia de Ipaba-MG.

Compartilhe  

últimas notícias