Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata ex esfaqueada e incendeia casa e carro durante surto por ciúmes

O suspeito não se conformava com o fim do relacionamento, há dois anos

Homem mata ex esfaqueada e incendeia casa e carro durante surto por ciúmes - Imagem: reprodução Patos Hoje
Homem mata ex esfaqueada e incendeia casa e carro durante surto por ciúmes - Imagem: reprodução Patos Hoje

Vitória Tedeschi Publicado em 09/01/2023, às 15h37


Uma mulher de 61 anos foi assassinada a facadas na tarde do último domingo (8), na cidade de Coromandel, em Minas Gerais. O suspeito do crime é o ex-companheiro, de 50 anos, que não se conformava com o fim do relacionamento. Não satisfeito, ele ainda ateou fogo na casa da vítima.

De acordo com o g1, o suspeito invadiu a residência de Sueli Moreira da Silva, onde ela morava com o atual companheiro, deu 14 facadas na região do tórax da mulher e após atear fogo no local, fugiu. Apesar disso, ele foi preso pela Polícia Militar (PM).

A.S.F, como foi identificado ainda ateou fogo no carro que estava na garagem da casa. Segundo a PM, há dois anos a vítima não tinha mais relacionamento com o suspeito e confessou ter cometido o crime por ciúmes.

Segundo o portal Patos Hoje, o atual companheiro da vítima, o senhor A.R.C.M, de 58 anos, ao escutar o autor do crime arrombando o portão, conseguiu pular o muro e ligar para 190. Quando chegaram ao local, os policiais conseguiram extinguir o incêndio com utilização de baldes de água e retirar a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se fez presente no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo de Suely foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal).

Compartilhe  

últimas notícias