Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fãs apontam ciúmes em comentário de famosa para Danilo Gentili após polêmica com Simaria

Simaria, recentemente, se desfez da dupla que fazia com Simone e está em uma nova fase

Os dois afobaram os fãs com mais uma polêmica. - Imagem: reprodução I Instagram @danilogentili, Twitter @simariamendes e @maraisa
Os dois afobaram os fãs com mais uma polêmica. - Imagem: reprodução I Instagram @danilogentili, Twitter @simariamendes e @maraisa

Juliane Moreti Publicado em 13/12/2022, às 16h57


A cantora Simaria tem sido alvo de muitas polêmicas, principalmente depois que a dupla sertaneja que ela fazia com Simone, foi desfeita. Além disso, depois de participar de um podcast, a cantora teve falas que repercurtiram nas redes sociais entre os fãs. Agora, Danilo Gentili se envolveu.

Em uma nova fase, Simaria tem se soltado nas redes sociais. Em fostos recentes, ela posou de biquíni, por exemplo, e até chegou a postar, nesta terça-feira (13), uma foto sem roupa, mostrando da barriga para cima e com as mãos tampando os seios.

As fotografias são compartilhadas em aplicativos escolhidos. Por exemplo, a foto que deu a polêmica com o apresentador Danilo Gentili, foi apenas no Twitter. Em mais uma foto de biquíni, de costas e com os cabelos soltos, ela escreveu: ''Ótimo domingo para vocês''.

Danilo Gentili, então, repostou a foto, um recurso permitido pelo aplicativo, e ironizou:  ''Muito bonito esse biquiní''. A cantora, ainda, agredeceu o gesto do apresentador: ''Obrigado, Danilo [emoji de rosa]'', respondeu nos comentários.

publicacao-de-simaria-e-danilo-gentili
Publicação de Simaria e repostagem do Danilo Gentili. Imagem: reprodução I Twitter

Pela interação entre os dois, os fãs ficaram doidos cogitando alguma 'pegação'. Inclusive, a Maraisa, apontada como a recente affair de Danilo, apareceu nos comentários da repostagem dele e citou: ''Lá vai ele''.

Vendo a cena, ele respondeu de volta: ''Apenas elogiei o biquini que tem uma bonita estampa''.

Compartilhe  

últimas notícias