Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Briga por ciúmes termina em chacina de família na Grande SP

Um ex-guarda civil municipal, a esposa, a mãe dele e o padrasto foram baleados

Briga por ciúmes termina em chacina de família na Grande SP - Imagem: reprodução redes sociais
Briga por ciúmes termina em chacina de família na Grande SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 09/11/2022, às 15h49


Nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil de São Paulo concluiu que uma chacina ocorrida no dia 3 do mês de setembro, em Pirapora do Bom Jesus, foi motivada por uma briga por ciúmes. Um ex-guarda civil municipal, a esposa, a mãe dele e o padrasto foram baleados e morreram no local.

Segundo a investigação, o crime correu próximo a uma represa, com várias chácaras pela região, que a família frequentava para nadar e fazer churrascos, e até o momento ninguém foi preso.

Os corpos de Paulo Correa de Souza Junior, de 39 anos, da esposa, Ana Caroline Ferreira da Silva, de 31, da mãe dele, Marlene Aparecida Ferreira de Souza, 64, e do padrasto Israel Aparecido Vintorin, 45, foram encontrados fora do carro da família.

chacina-motiva-briga-por-ciumes-sp
Os quatro corpos foram encontrados na Estrada Francisco Missé pela Polícia. DHPP investiga o caso / Imagem: reprodução redes sociais

De acordo com o boletim policial, Paulo começou uma briga com rapazes que teriam "mexido" com a esposa dele no local. Após discussão, ele dirigiu por cerca de 500 metros, quando a família foi abordada pelos assassinos em uma estrada de terra.

O ex-GCM levou cerca de nove tiros. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Santana de Parnaíba e é investigado pela Delegacia de Pirapora do Bom Jesus, com apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Carapicuíba, também na Grande São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias