Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem leva tiro por engano após trio tentar matar pedreiro

A vítima morreu dois dias após ter sido baleado dentro da própria casa

Homem leva tiro por engano após trio tentar matar pedreiro - Imagem: reprodução Visor Notícias
Homem leva tiro por engano após trio tentar matar pedreiro - Imagem: reprodução Visor Notícias

Vitória Tedeschi Publicado em 07/12/2022, às 14h41


Um homem de 40 anos morreu na última segunda-feira (5), dois dias após ter sido baleado por engano dentro da própria casa, em Palhoça (SP).

A vítima estava junto de um pedreiro que havia contratado, até que três homens chegaram de surpresa no local para atacá-lo e houve uma troca de tiros.

Segundo o pedreiro, o ataque aconteceu na manhã do último sábado (3), por volta das 07h30. A vítima havia combinado com o homem os serviços no dia anterior.

No ínicio da manhã foi buscar o prestador de serviços para erguer um muro, eles haviam acabado de chegar no local quando os suspeitos fizeram a invasão.

O trio responsável pelo atentado chegou em um carro azul e abriu fogo ao descerem do veículo. O pedreiro pegou uma arma em sua mochila e revidou ao correr para dentro da casa junto com a vítima.

Foi quando eles subiram em um telhado e continuaram atirando, momento em que o proprietário da residência, que não tinha nada a ver com a briga, foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital, porém morreu após dois dias internado.

Até o momento não se sabe o motivo do ataque a tiros, provavelmente, contra o pedreiro que estava junto da vítima.

Compartilhe  

últimas notícias