Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Revoltado, homem invade Igreja Universal e deixa pessoas feridas

O caso aconteceu em um bairro de Salvador, na Bahia

Um homem invadiu uma Igreja Universal com uma faca e deixou pessoas feridas. - Imagem: reprodução I Bahia Notícias
Um homem invadiu uma Igreja Universal com uma faca e deixou pessoas feridas. - Imagem: reprodução I Bahia Notícias

Juliane Moreti Publicado em 05/01/2023, às 18h12


Nesta terça-feira (3), um homem, não identificado, invadiu uma Igreja Universal com uma faca por volta das 16h30 e causou um grande tumulto no templo que está localizado em Salvador, no bairro Sussuarana.

Primeiro, o suspeito de 28 anos tentou ir em direção ao pastor com o objeto cortante e conseguiu atingi-lo. Quando foi impedido por membros em meio à uma briga, ainda esfaqueou mais duas pessoas, de acordo com o portal Bahia Notícias.

Por um pessoal que estava na frente do local, a polícia foi acionada. Qaundo os agentes da 48º Companhia Independente de Polícia Militar chegou na Igreja, o homem estava imobilizado por membros do próprio templo.

Apesar de nenhuma vítima ter morrido, foi necessário que uma delas fosse encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber os cuidados especializados. Os profissionais levaram o homem junto com a arma do crime para a investigação.

Os policiais informaram que o alvo do suspeito eram os pastores da congregação. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e responderá por inquérito policial.

Compartilhe  

últimas notícias