Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga entre casal

Homem fere companheira com vidro em público e populares não deixam barato

O caso aconteceu porque ele teve uma crise de ciúmes

Central de Flagrantes em Maceió, local em que um homem foi preso por lesão corporal ao agredir a companheira com um copo de vidro. - Imagem: reprodução I Google
Central de Flagrantes em Maceió, local em que um homem foi preso por lesão corporal ao agredir a companheira com um copo de vidro. - Imagem: reprodução I Google

Juliane Moreti Publicado em 02/01/2023, às 16h33


Neste domingo (1), um homem agrediu uma mulher, sua companheira, no meio da rua, conseguindo feri-la com um corpo de vidro, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Quando os moradores ao redor viram, decidiram agir.

De acordo com informações do portal TNH1, a Polícia Militar relatou que o casal estava em um show no bairro Graciliano Ramos e quando voltaram do evento, continuaram bebendo com os amigos em uma residência. Até que em um certo momento, o homem, não identificado, teve uma crise de ciúmes.

Enciumado, no meio da multidão na rua, ele atacou um copo de vidro na companheira, que ficou ferida e começou a gritar por socorro. Durante esse ato, ela teria desmaiado, conforme foi relatado. Quando a polícia foi acionada, encontrou o homem ensanguentado e a mulher, acordada, com os cortes no corpo.

Foi então que ela contou sobre o ciúmes e disse que, depois de acertá-la, o homem foi agredido por pessoas que presenciaram o acontecimento. Ele teve um corte na cabeça e estava com muito sangue em volta de si.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou o resgate aos envolvidos no caso. O homem, suspeito das agressões, depois de socorrido, foi preso por lesão corporal na Central de Flagrantes, localizada em Pinheiro.

Compartilhe  

últimas notícias