Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Homem espanca esposa em motel com o objetivo de matá-la e sofre castigo terrível

O caso aconteceu na madrugada de domingo (7) e está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Belo Horizonte (MG) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Belo Horizonte (MG) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 08/05/2023, às 12h54


Um homem de 34 anos morreu dentro de um motel de luxo após ter agredido a esposa e tentar matá-la.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que o companheiro havia usado drogas e ficou agressivo, tanto que chegou a atacar outros clientes do local.

O episódio aconteceu na madrugada do último domingo (7) em um estabelecimento no Anel Rodoviário, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte (MG).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os funcionários do motel contaram que o casal chegou ao local na noite de sábado e, por volta de 2h do domingo, a mulher, de 28 anos, começou a gritar por socorro. Os funcionários foram até o quarto do casal e encontraram o homem tentando esganar a mulher embaixo do chuveiro.

O homem foi contido por funcionários do motel e saiu pelo estabelecimento nu e gritando que estava com o corpo pegando fogo. Em seguida, o suspeito começou a agredir as pessoas que tentavam segurá-lo. A Polícia Militar informou que um jovem de 20 anos que aguardava a higienização do quarto segurou o suspeito pelo pescoço e o colocou no chão.

Em depoimento à polícia, as testemunhas contaram que o homem disse coisas sem sentido e, na sequência, desfaleceu. Ele morreu no local e o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os investigadores suspeitam que o agressor tenha morrido por intoxicação, já que a mulher contou que ele fez uso de cocaína durante toda a noite e madrugada. Ela relatou ainda que o suspeito também dizia para ela que estava pegando fogo enquanto a levou para debaixo do chuveiro e tentou matá-la enforcada. A vítima alegou que era casada há três anos e que o marido já tinha tido outro surto parecido, quando também tentou matá-la.

O homem que segurou o suspeito de agredir a mulher explicou à polícia que viu que os funcionários não estavam conseguindo segurar o homem em surto e que por isso o agarrou pelo pescoço e o deitou no chão.

Os agentes da Polícia Civil compareceram ao local e recolheram cinco pinos para armazenar cocaína vazios. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência foi repassada à corporação para investigações. A reportagem de O Tempo procurou os responsáveis pelo motel, mas não teve retorno.

Compartilhe  

últimas notícias