Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Homem é assassinado dentro de suíte de motel e motivo do crime deixa PM enojada

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO) - Imagem: Freepik
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 01/03/2023, às 18h02


Um jovem de 22 anos morreu baleado dentro da suíte de um motel e as circunstâncias que levaram à tragédia deixaram os agentes da Polícia Militar (PM) chocados. 

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a corporação.

O episódio ocorreu após um confronto com a Polícia Militar. O morto era suspeito de tentar matar um rival com a ajuda de um comparsa horas antes de ser morto, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a PM, o assassinato foi impedido pela corporação, que flagrou o crime enquanto realizava uma patrulha pela Setor Independência Mansões, na última segunda-feira (27).

Durante a tentativa de assassinato, os dois homens foram surpreendidos pela polícia e começaram a atirar contra a viatura. Em seguida, os militares reagiram e acabaram matando o comparsa do homem. No entanto, o suspeito conseguiu fugir e se esconder em um motel do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A polícia afirmou que o jovem teria ido para a região e, então, começou a realizar buscas nos motéis. Assim que ele parou no estabelecimento, eles receberam a informação de que um homem com as mesmas características do suspeito havia chegado ao local aparentemente assustado e passado a noite sozinho.

A corporação disse os policiais foram até a suíte onde o jovem estava, sendo recebidos à tiros. O homem acabou baleado e morto no local. Ele já tinha passagens por crime análogo ao tráfico de drogas, quando foi apreendido ainda menor.

Compartilhe  

últimas notícias