Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Homem é pego no flagra enquanto satisfazia o próprio prazer com criança

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24)

Um homem, de 44 anos de idade, foi preso em flagrante pela polícia após ter estuprado a garota, que tem apenas 12 anos de idade. Outros dois homens, de 20 e 26 anos, também foram detidos por aliciar a menina - Imagem: reprodução/Freepik
Um homem, de 44 anos de idade, foi preso em flagrante pela polícia após ter estuprado a garota, que tem apenas 12 anos de idade. Outros dois homens, de 20 e 26 anos, também foram detidos por aliciar a menina - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/03/2023, às 18h11


Na madrugada da última sexta-feira (24), uma adolescente acabou passando por uma situação extremamente traumatizante.

Um homem, de 44 anos de idade, foi preso em flagrante pela polícia após ter estuprado a garota, que tem apenas 12 anos de idade. Outros dois homens, de 20 e 26 anos, também foram detidos por aliciar a menina.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, apuradas pelo portal Mídia Max, o caso aconteceu em uma cidade que fica no estado do Mato Grosso do Sul. Os agentes estavam realizando rondas por um bairro da região.

Foi próximo ao horário das 02h00 que notaram uma situação estranha: um veículo Fiat, de cor branca, estacionado em um lugar. Eles viram, então, um homem de camiseta branca sentado no banco do passageiro com a porta aberta.

Segundo revelado pelo veículo já mencionado acima, os policiais também perceberam que uma das pessoas estava de joelhos. Nisso, então, os agentes fizeram a abordagem e pegaram o homem no flagra satisfazendo os próprios prazeres mais obscuros com a menor de idade.

Em depoimento, ela afirmou que tinha sido convidada pelos suspeitos para dar uma volta de carro. Outros dois homens, que estavam assistindo tudo em frente a um bar, tentaram fugir, mas também foram capturados em flagrante pela Força Tática.

Em seu relato à polícia, a jovem também contou que seria moradora de um assentamento próximo ao local onde foi abusada sexualmente e revelou, ainda, que seus pais não sabiam onde ela estava.

Conforme revelado pelo Mídia Max, o homem de 26 anos, que estava assistindo à violência sexual, seria o 'namorado' da vítima.

Como trata-se de um caso de estupro de vulnerável, o Conselho Tutelarfoi chamado. A mãe da garota também foi acionada e confirmou que não sabia o que tinha acontecido com a filha. Todos os envolvidos no caso não tiveram suas identidades reveladas e foram encaminhados para a delegacia mais próxima.

O caso segue sob investigação da autoridades responsáveis, que buscam mais detalhes sobre o estupro da menina.

Compartilhe  

últimas notícias