Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Homem é morto pelo próprio amigo com golpes de machado e motivo é revoltante

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (27)

A vítima foi identificada como sendo Joaquim Francelino Pereira, de 50 anos de idade, mais conhecido como Nezão - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima foi identificada como sendo Joaquim Francelino Pereira, de 50 anos de idade, mais conhecido como Nezão - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 29/01/2023, às 12h56


Na noite da última sexta-feira (27), um homem acabou matando o próprio amigo de forma brutal por um motivo bizarro.

De acordo com informações do portal Mídia Max, a vítima foi identificada como sendo Joaquim Francelino Pereira, de 50 anos de idade, mais conhecido como Nezão.

Ele foi morto pelo parceiro com diversos golpes de machado depois de uma discussão banal em Dourados, município localizado a aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo apurado pelo veículo Dourados Informa, Nezão estava em um churrasco com o amigo quando, de repente, os dois começaram a bater boca.

Nesse momento, o agressor, que por algum motivo estava com um machado, golpeou a vítima várias vezes. Joaquim morreu na hora, sentado em uma cadeira na varanda da residência onde acontecia o churrasco.

A perícia realizada pela polícia científica confirmou que o homem foi atingido com cinco golpes: dois na cabeça, um no rosto, um nas costas, na região lombar, e outro no braço. Próximo ao corpo já sem vida, eles apreenderam uma machadinha e uma faca tipo peixeira. Ambas serão levadas para análise.

O Corpo de Bombeiros até foi chamado, mas quando chegaram ao local, Nezão já estava morto. A Polícia Civil também esteve no local do crime.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias