Diário de São Paulo
Siga-nos
AGRESSIVIDADE

Garoto de 7 anos mata amigo da pior maneira possível

A motivação do crime é desprezível

Garoto de 7 anos mata amigo da pior maneira possível - Imagem: Divulgação / Redes Sociais | Reprodução / Dreamstime
Garoto de 7 anos mata amigo da pior maneira possível - Imagem: Divulgação / Redes Sociais | Reprodução / Dreamstime

Marina Roveda Publicado em 11/01/2023, às 11h24


Um menino, de apenas sete anos, matou o amigo, de 11 anos, depois de um desentendimento durante uma brincadeira de rua. O crime aconteceu na cidade de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, no início desta semana (09).

Segundo foi apurado pelo portal R7, a vítima, identificada como Caio, teria tentado apaziguar uma briga entre o irmão e o amigo, então, o suposto ‘amigo’ foi para casa e retornou com uma faca. 

Segundo a madrinha do menor infrator, ele teria encontrado a faca em cima da pia. 

A equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi encaminhada ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todavia, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A mãe da vítima afirma que o garoto, que matou o filho dela, era novo no bairro e já tinha participado de outras brigas, mesmo que sem agressividade. A mulher ainda lembra de ter pedido para o filho não brincar mais com o vizinho, pois ele não tinha um bom comportamento.

A madrinha afirma que, embora o afilhado não seja agressivo, ela não irá “passar a mão na cabeça”, pois o que ele fez não é certo e ele tem que pagar por isso.

A prefeitura da cidade lamentou o ocorrido e está “em contato com as famílias para oferecer-lhes o suporte necessário”, disse em nota. O caso foi registrado na DelegaciaCentral de Franco da Rocha.

Compartilhe  

últimas notícias