Diário de São Paulo
Siga-nos
Discussão

RACHA: Neymar teria pedido a Tite para Gabigol ficar fora da Copa e motivo é revelado

O craque compartilhou o motivo com colegas de equipe

RACHA: Neymar teria pedido para que Gabigol não fosse convocado para a Copa - Imagem: reprodução/Instagram @neymarjr / Twitter @gabigol
RACHA: Neymar teria pedido para que Gabigol não fosse convocado para a Copa - Imagem: reprodução/Instagram @neymarjr / Twitter @gabigol

Nathalia Jesus Publicado em 10/11/2022, às 12h46


Na última segunda-feira (07), Tite anunciou os jogadores que irão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, no Catar. A lista com os 26 jogadores causou algumas polêmicas nas redes sociais, principlamente pelas ausências de alguns jogadores, entre eles, Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo.

Com números impressionantes como um dos artilheiros das últimas edições do Campeonato Brasileiro, inclusive dono do gol do título do Flamengo na final da Libertadores de 2022, Gabigol teria grandes chances de figurar a lista da Copa, porém, de acordo com o Portal em Off, Neymar teria barrado a convocação do ex-Santos.

Segundo as informações do site, o camisa 10 da Seleção ainda teria ressentimentos pelo relacionamento conturbado entre Gabigol e sua irmã, Rafaella Santos.

Gabriel e Rafaella iniciaram um relacionamento em 2017. De lá para cá, o namoro foi marcado por diversas polêmicas e idas e vindas. O romance teria causado desgaste na relação de Gabigol e Neymar por conta das brigas do casal.

O namoro terminou oficialmente no início de 2022, mas parece que Neymar ainda não superou as desavenças com o ex-cunhado.

O jogador do PSG teria contado para amigos próximos que conversou diretamente com o técnico da seleção brasileira, Tite, para que Gabigol não fosse relacionado para a Copa do Mundo.

Compartilhe  

últimas notícias