Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é esfaqueado pelo ex-padrasto e motivo é absurdo

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (19)

Homem é esfaqueado após discussão por causa de corte de unha - Imagem: reprodução Freepik
Homem é esfaqueado após discussão por causa de corte de unha - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 20/01/2023, às 09h43


Na noite dessa quinta-feira (19), um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo ex-padrasto depois de um desentendimento causado por um corte de unha na Ladeira do Óleo, no bairro de Jacintinho, em Maceió.

Segundo informações do THN1, o suspeito ainda não foi localizado e a vítima foi imediatamente encaminhada ao hospital com ferimentos na barriga.

Para a polícia, a vítima explicou que sua esposa se ofereceu para cortar as unhas do irmão do agressor, já que eles eram da mesma família e o parente recebia cuidados especiais, por ter transtornos mentais.

Foi neste momento que o suspeito, tutor dele, disse que não precisava do corte algum e uma confusão se iniciou.

Ainda de acordo com o homem esfaqueado, a discussão chegou as vias de fato — infração penal que ameaça a integridade física através da pratica de atos de ataque ou violência contra pessoa — e seu ex-padrasto, que estava embriagado, pegou uma faca para golpeá-lo.

Em explicação, a vítima diz que já tinha uma rixa com o suspeito, devido a uma desavença passada. O rapaz de 32 anos não soube informar o endereço do agressor e ele não foi encontrado.

De acordo com a polícia, uma cirurgia será necessária, mas a enfermeira que atendeu a vítima afirmou que ele não corria risco de morte.

Compartilhe